>ola.
>meu nome eh Julia.
>22 anos esbanjando juventude!
>talvez nem tanto, pq ja sinto a idade pesando.
>sofro.jpg
>eu sou muito gata, nao vou mentir. sempre linda, bem arrumada, e mais: cheirosa.
>nunca sabemos o que vamos encontrar na rua, ne? vai que a gente encontra aquele principe encantado dos nossos sonhos rsrsrs.
>meu mapa eh uma loucura. leonina, escorpiana, CANCERIANA e ariana pra me defender dos males da vida.
>eu trabalho no banco, mas nao sou daquelas que estao no cargo alto. eu sou a "posso ajudar?".
>se eu contar o que chega de gente retardada perguntando umas coisas nada a ver pra mim, voces nao vao acreditar. parece ate que no lugar de "posso ajudar?" ta escrito "otaria mor, faca-me de boba".
>mas isso eh assunto pra outra historia.
>estava eu indo pro trabalho, na parte da manha, um pouco de sono, pq princesa nao era pra ser acordada na parte da manha, ne?.
>mas sou princesa trabalhadora e independente.
>i_don't_need_a_man__miss_a.mp3
>eu ouco um "e ai, gatinha?" acompanhado de um rangido.
>coracao a 200 por hora.
>meu principe encantado. finalmente!
>quando eu olho pra tras, ja vejo um negocio estranho.
>um cara encostando do meu lado, com uma bicicleta podre de velha.
>um cara ate que muito bonito. poderia ser meu principe sim.
>"eh um assalto! passa a bolsa se nao quiser sofrer nada!".
>criminal__britney_spears.mp3
>MANO, UM ASSALTO A ESSA HORA DA MANHA!
>era tipo 7:30. eu so queria chegar no meu trabalho, deslumbrante.
>eu nao acreditei no que eu tava vendo, um cara querendo me assaltar num calhambeque velho daquele, enferrujado (por isso do rangido).
>provavelmente calhambeque roubado, ne?
>e aparentemente sem nada em maos. um ladrao que nao sabe ser ladrao. todo despreparado.
>eu nao quis nem saber. dei uma de doida e voei pra cima dele com a minha bolsa, que estava bem pesada, alias. tinha papel demais la dentro.
>o emprego me salvando indiretamente. fazendo peso na minha bolsa sem marca, de camelo.
>eu nao quis nem saber onde eu ia acertar aquela bolsa, eu sei que fui com tudo.
>felizmente a primeira bolsada ja foi na cara.
>um barulhao na rua e o cara no chao com a bicicleta em cima dele.
>"ladrao! ladrao!"
>o cara nao esperava a capita Marvel que surgiu em mim. acho q ele apavorou e gritou pra mim "ta maluca, moca?!".
>ah, parecia um garoto de uns 17/18 anos. um pouco mais baixo que eu. acho que por isso que nao me intimidou tanto e eu parti pra cima.
>naquela confusao, ele saiu debaixo da bicicleta dele e conseguiu se erguer.
>se a bicicleta machucou ele, eu nao sei. mas se machucou, ele vai pegar um tetano desgracado.
>eu ainda tava aos berros gritando "ladrao!" e metendo a bolsa nele.
>"eh muita coragem voce vir com essa coisa ridicula que ta chamando de bicicleta tentar me roubar, ne, garoto?".
>fiz aquela cara de Angelina Jolie. cara de quem vai comer seu cu so de olhar.
>por dentro eu era o Coragem, o cao covarde.
>o cara saiu todo desengoncado com a bicicleta dele e so vi que la na frente ele perdeu o controle dela e caiu de novo.
>guerreira.jpg
>eu terminei com minha bolsa no chao, pq alca nao tinha mais. arrebentou.
>eu acho que suei tbm, pq eu nao tava em meu estado pleno.
>o cara eu nem vi mais. era um sapo, e eu era uma iludida perfumada.
>a_luta_continua.jpg
>cheguei no meu trabalho e so la consegui processar o que tinha acontecido.
>eu fui muito boa, mano, que isso! coloquei o ladrao pra correr e nao perdi nada meu. talvez um pouco da dignidade carregando aquela bolsa de ombro na mao com a alca arrastando no chao.
>man_down__rihanna.mp3
(Tone)